AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Seminário de Diagnóstico de Imóvel Rural encerra ciclo no interior

Imagem

Mais de 13 municípios e cerca de 600 profissionais participaram do circuito realizado pelo Seminário de Diagnóstico de Imóvel Rural no interior do estado. Evento promovido pelo Sistema Faeg/Senar, Ifag e Sindicatos Rurais Creci de Goiás e o Creci Jovem.

Cidades das regiões do Centro, Sudoeste, Norte, Entorno do Distrito Federal, Meia Ponte e Sul Goiano receberam a iniciativa. Porangatu foi o último a sediar o evento na última semana, que contou com as presenças do prefeito de Porangatu, Pedro João Fernandes; dos secretários municipal de Indústria e Comércio, Júlio Tófolo, e de Administração, Edvair Batista; do conselheiro do CRECI-GO e diretor da ACIAP, Alexandre Guimarães; do coordenador regional do Senar, Frederico Balestra; dos diretores do Sindicato Rural, Cláudio Vasconcelos e Mércia Cristina; do mobilizador do Sindicato Rural, João Bosco Tavares; e do coordenador do Creci Jovem, Pedro Ivo Guerra.

“Foi muito bom o Seminário, foi marcante para todos na região. É muito importante qualificar o corretor de imóveis para que não deixe a desejar nas informações passadas aos clientes. O conteúdo vai dar muito apoio aos profissionais na parte dos conhecimentos”, relatou o secretário Júlio Tófolo.

Comunicação do Creci de Goiás

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Festa

Notícia

Festa de sabores que dura o ano todo

Soja

Notícia

Soja e milho sofreram pequenas variações na produção na Safra 23/24

Prazo

Notícia

Prazo de vacinação contra brucelose é ampliado até outubro

Imagem