AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Senar assume cadeira no Conselho Deliberativo do Sebrae

Imagem
::cck::330::/cck::
::introtext::

Nayara Pereira

Presidente assumirá cadeira no conselho por quatro anos. Foto: Fredox CarvalhoNesta terça-feira (14), a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) assumiu oficialmente cadeira no Conselho Deliberativo Estadual do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento aconteceu na sede da entidade e na ocasião, o presidente da Federação, José Mário Schreiner, que também preside o Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), tomou posse, de mais integrada, como membro efetivo do Conselho, por quatro anos.

“O Sebrae é um dos principais parceiros do sistema Faeg e do Senar Goiás. Contribui de forma conjunta com as ações, projetos, cursos e eventos da nossa entidade. Nada melhor do que assumir um compromisso maior com o homem do campo e com o Estado”, ressaltou José Mário Schreiner, após assinatura do termo de compromisso.

O diretor superintendente do Sebrae, Igor Montenegro, que também participou da cerimônia, afirmou que a participação do presidente da Faeg como conselheiro enriquece o trabalho da instituição. “O trabalho já desenvolvido pela Faeg e o Senar, em conjunto como o empenho do presidente da entidade é de extrema importância para o setor produtivo de Goiás. Sempre digo, que nossa parceria vem alcançando patamares cada vez mais elevados”, declarou.

Ao final, Schreiner agradeceu a parceria entre as entidades e destacou as perspectivas para os quatro anos como conselheiro. “Reassumimos a cadeira e estamos sempre a disposição para contribuir com essa importante entidade do sistema S no desenvolvimento do setor agropecuário e do agronegócio de Goiás”.

Parceria

No que diz respeito ao trabalho conjunto do Sebrae, do sistema Faeg, do Senar Goiás e dos Sindicatos Rurais, a reafirmação da parceria estabelece o envolvimento de mais ações em prol ao homem do campo. São cursos e capacitações desenvolvidos por meio de aulas, palestras e treinamentos em quase todas as regiões do estado. “Estamos em busca da profissionalização e do desenvolvimento dos produtores rurais por meio da nossa parceria”, pontuou Schreiner.

::/introtext::
::fulltext::::/fulltext::::cck::330::/cck::
Áreas de atuação

Veja também

Prazo

Notícias

Prazo para produtor emitir CCIR começa nesta terça (18/06)

Mecanismos

Notícia

Mecanismos de preservação do patrimônio: se inscreva para os seminários de holding rural

Produção

Notícia

Produção de soja e milho sofreram ajustes dos números para safra 23/24

Imagem