Senar divulga lista preliminar de classificados para cursos técnicos

Imagem

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) divulgou na quarta (10) a lista preliminar dos selecionados para a etapa de classificação do processo seletivo dos cursos técnicos em Agronegócio e Fruticultura.

A lista preliminar está disponível em http://etec.senar.org.br/ e no dia 18 de fevereiro será divulgada a lista final dos candidatos selecionados para seguirem no processo seletivo.

De acordo com o edital, o processo classificatório será definido pelas Administrações Regionais do Senar e pode ser realizado por meio de entrevista, provas ou outros métodos.

Já a lista dos candidatos aprovados será divulgada no dia 16 de março, e a matrícula realizada entre os dias 18 e 22 de março nas secretarias dos polos de apoio presencial.

Os participantes do processo seletivo precisam ficar atentos aos comunicados e prazos divulgados no site: http://etec.senar.org.br/.


Assessoria de Comunicação CNA/Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Goiás

Goiás ganha espaço na nova fronteira dos citros

Senar

Notícias

Senar Goiás leva Carreta Gastronômica ao Festival da Cachaça de Goiás no Flamboyant Hall

Reality

Notícias

Reality do Agro abre inscrições

Imagem