Senar Goiás apresenta palestrantes de renome em Encontro de Instrutores 2015

::cck::44::/cck::
::introtext::

Cristiana Lobo, Gilberto Dimenstein e Paulo Crepaldi formam time do evento


Gilmara Roberto

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) de Goiás realizará entre os dias 9 e 11 de fevereiro o Encontro Técnico de Instrutores 2015. O evento será realizado no município de Caldas Novas (GO) e contará com a presença dos jornalistas Gilberto Dimenstein e Cristiana Lobo, além de Paulo Crepaldi, especialista em gestão de pessoas.

O encontro oferece formação inicial e continuada aos 250 instrutores do Senar Goiás, que realizam mais de 150 tipos de cursos e treinamentos na área rural em todo o Estado. São profissionais com formação em medicina veterinária, zootecnia, agronomia, administração, entre outras áreas, responsáveis pelas mais de 5 mil ações de formação profissional rural e promoção social realizados pelo Senar Goiás durante o ano.

A escolha dos palestrantes busca oferecer aos instrutores formação complementar a seus conhecimentos técnicos com profissionais de referência no mercado. Gilberto Dimenstein, jornalista e especialista em educação, realizará palestra sobre o tema “Nobreza de Educar”. Cristiane Lobo, jornalista do Globo News, por sua vez, falará sobre “Mídias Digitais”. A partir de estudo sobre a cultura nacional, Paulo Crepaldi falará ainda sobre “Metáforas do Inconsciente Coletivo”. Serão realizadas ainda debates e cafés com prosa entre instrutores e a equipe de gestores e coordenadores do Senar Goiás.
Programa Profissional Atual

O Encontro Técnico de Instrutores do Senar Goiás integra o Programa Profissional Atual, desenvolvido com o objetivo de atender as demandas interdisciplinares da formação de instrutores. Além do Encontro Técnico anual, o programa promove outras ações a fim de oferecer aos educadores ferramentas e habilidades para a melhor realização das aulas e relacionamento com os produtores rurais participantes dos cursos.

BREVE CURRÍCULO:
Gilberto Dimenstein – Iniciou no Jornalismo em 1977 e comentarista da rádio CBN (SP). Referência nacional em assuntos como educação, habilidades e competências, Dimenstein foi indicado pela revista Época como uma das cem pessoas mais influentes do país, em 2007.
Cristiana Lôbo – Apresentadora do canal GloboNews, Cristina Lobo é referência em política e economia nacionais. Colunista do G1, também escreve para internet sobre os principais assuntos que impactam o país em relação aos bastidores da gestão pública e econômica nacional.
Paulo Crepaldi – Com formação em liderança e gestão de pessoas pela Universidade de Ohio, Crepaldi é especialista em neuromarketing e neuropesquisa. Paulo realiza palestras em todo o mundo para empresas como Pepsico, Continental e Takeda.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:
09/02 (Segunda-feira)
14:00 – Abertura
14:45 – Palestra com Paulo Crepaldi - “Metáforas do Inconsciente Coletivo”
16:45 – Café com Prosa
17:00 – Debate
10/02 (Terça-feira)
09:00 – Palestra com Cristiana Lobo – “Mídias Sociais”
10:45 - Café com Prosa
14:00 – Palestra com Gilberto Dimenstein: “Nobreza de Educar”
16:00 – Café com Prosa
16:30 - Debate
11/02 (Quarta-feira)
09:00 – Encerramento

SERVIÇO: Encontro Técnico dos Instrutores do Senar Goiás 2015
Data: 9 a 11 de fevereiro de 2015
Local: Sesc de Caldas Novas
Informações: (62) 3096 – 2113/2114/2115/2208/2226 – Gerência de Comunicação da Faeg/Senar

::/introtext::
::fulltext::::/fulltext::::cck::44::/cck::
Áreas de atuação

Veja também

Senar

Notícias

Senar Goiás leva tecnologia para prevenção do câncer de pele entre produtores rurais

Senar

Senar Goiás prorroga inscrições para vaga de Especialista Regional com salário de mais de R$ 11 mil

Plantio

Plantio da soja em Goiás avança lentamente e pode apertar janela da safrinha, avalia Ifag

Imagem