SENAR Goiás é referência para produtores de leite do Mato Grosso

Imagem

O Sistema FAEG/SENAR Goiás recebe até a próxima quarta-feira, uma caravana de produtores e técnicos de leite do Mato Grosso. Eles querem levar para o estado os exemplos de sucesso de várias propriedades rurais que trabalham com supervisão do SENAR Goiás. Todos farão um roteiro de visitas a propriedades assistidas, referências em produção leiteira.

Do dia 10 ao dia 12/09, depois de participar de uma apresentação sobre o trabalho do Senar, nesses 25 anos, a equipe segue para fazendas em morrinhos, Montividiu, Bela vista de Goiás e uma granja de produção de leite tipo A, em Gameleira.


Durante os três dias serão apresentadas: a evolução das propriedades visitadas, o trabalho técnico desenvolvido pelo Sistema FAEG/SENAR, além de promover uma troca experiências sobre tecnologias em propriedades leiteiras.



Comunicação Sistema Faeg Senar
Áreas de atuação

Veja também

Mesmo

Notícias

Mesmo com embargo europeu, preços da carne devem permanecer estáveis no curto prazo

Reduza

Notícias

Reduza custos e aumente a eficiência no campo com o curso Balanceamento de Rações para Ruminantes

A

Notícias

A pedido da Faeg, governo anuncia redução do ICMS do feijão in natura

Imagem