Senar Goiás inicia capacitação inovadora para formar gerentes do agro

Imagem
Os municípios de Rio Verde, Cristalina e Britânia receberam nesta terça-feira (11), a primeira aula dos dez módulos de formação do Programa Gerentes do Agro. Os encontros acontecerão quinzenalmente com o objetivo de capacitar gestores para atuar em empresas e propriedades rurais.

“É uma qualificação que chega para atender a demanda de muitas pessoas que já estão, ou querem entrar no mercado de trabalho ou ainda ampliar seus conhecimentos para colocá-los em prática na própria propriedade rural. O Senar Goiás idealizou os módulos e contratou o IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação) para montar o conteúdo do material didático como apostilas, slides, entre outros”, explica o Superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges.

Veja o conteúdo

1º Liderança e desenvolvimento de equipes

2ª Visão estratégica

3º Planejamento de manutenção com indicadores de desempenho

4ª Gestão de Processo

5º Oratória e comunicação

6º Contabilidade Rural

7ª Análise de Investimentos e Viabilidade

8º Logística

9º Comunicação Não violenta e gestão de conflitos

10º Entendimento do negócio e fluxograma da produção

Em breve a capacitação estará disponível para outras regiões do estado. A solicitação do curso pode ser feita no Sindicato Rural do município.

Comunicação Sistema Faeg/Senar/Ifag

Áreas de atuação

Veja também

Senar

Notícias

Senar Goiás fortalece agroindústrias com apoio para obtenção do Serviço de Inspeção Municipal

Novo

Notícias

Novo curso EaD do Senar Goiás ensina como reduzir os custos da alimentação na avicultura caipira

Expedição

Notícias

Expedição Safra Goiás aponta queda de 28,9% na produção de milho e destaca avanço do sorgo como alternativa no campo

Imagem