Senar Goiás lança cursos gratuitos de informática intermediária e Marketing digital

Imagem

Informática e Marketing são indispensáveis para facilitar o trabalho e alcançar novos públicos. No campo isso se mostra cada vez mais necessário. O Senar Goiás que é pioneiro em oferecer cursos de informática básica e ferramentas rurais, viu a oportunidade de trazer duas novas qualificações gratuitas para aprofundamento nessas áreas. São elas: Informática Intermediária com foco em planilhas de Excel para gerenciamento de custos, de estoque, classificar a evolução da lavoura, o plantel de animais entre outros.

E depois de organizar a parte administrativa da propriedade ou do trabalho ligado ao agro, vem a necessidade de divulgar o que é produzido para atrair novos negócios, e isso pode pode ser feito com o Marketing Digital Aplicado ao Agronegócio. Um treinamento que vai trabalhar desde a introdução ao marketing digital, estratégias de gestão, mídias sociais no agronegócio e plano de marketing. Conheça mais na entrevista da gerente de Formação Profissional Rural do Senar Goiás, Carolina Berteli.

A primeira turma a receber a qualificação de Informática Intermediária foi mobilizada pelo Sindicato Rural de Catalão e o de Marketing Digital Aplicado ao Agronegócio pelo Sindicato Rural de Buriti Alegre.

Áreas de atuação

Veja também

Plano

Notícias

Plano Safra 2025-2026 não atende as necessidades do setor rural

Produtores

Notícias

Produtores enfrentarão alta nos juros do Plano Safra 2025/2026

Curso

Notícias

Curso de inteligência artificial para educadores é oferecido de graça pelo Senar Goiás

Imagem