Senar Goiás lança cursos gratuitos de informática intermediária e Marketing digital

Imagem

Informática e Marketing são indispensáveis para facilitar o trabalho e alcançar novos públicos. No campo isso se mostra cada vez mais necessário. O Senar Goiás que é pioneiro em oferecer cursos de informática básica e ferramentas rurais, viu a oportunidade de trazer duas novas qualificações gratuitas para aprofundamento nessas áreas. São elas: Informática Intermediária com foco em planilhas de Excel para gerenciamento de custos, de estoque, classificar a evolução da lavoura, o plantel de animais entre outros.

E depois de organizar a parte administrativa da propriedade ou do trabalho ligado ao agro, vem a necessidade de divulgar o que é produzido para atrair novos negócios, e isso pode pode ser feito com o Marketing Digital Aplicado ao Agronegócio. Um treinamento que vai trabalhar desde a introdução ao marketing digital, estratégias de gestão, mídias sociais no agronegócio e plano de marketing. Conheça mais na entrevista da gerente de Formação Profissional Rural do Senar Goiás, Carolina Berteli.

A primeira turma a receber a qualificação de Informática Intermediária foi mobilizada pelo Sindicato Rural de Catalão e o de Marketing Digital Aplicado ao Agronegócio pelo Sindicato Rural de Buriti Alegre.

Áreas de atuação

Veja também

A

Notícias

A Agropecuária ocupa terceira posição na geração de emprego no primeiro semestre de 2026 em Goiás.

El

Notícias

El Niño de forte intensidade acende alerta para o planejamento da safra 2026/27 em Goiás

Mulheres

Mulheres de Goiás ocupam cada vez mais espaço em profissões de destaque no campo

Imagem