Senar Goiás credencia pessoa juridica para instrutoria

Imagem
::cck::144::/cck::
::introtext::

Michelle Rabelo

Para reforçar ainda mais seu time de capacitadores, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás) lançou, no último domingo (29), o edital de credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviço de instrutoria. O documento pode ser acessado por meio do site da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura (Fapetec). O sócio da empresa (ou pessoa jurídica) que se candidatar a instrutor não pode ter vínculo exclusivo com outra empresa e precisa ter Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).
O período de inscrição e postagem dos documentos para o credenciamento vai até 28 de abril e o resultado final do processo acontece no dia 20 de julho. Vale lembrar que o credenciamento objetiva construir um banco de empresas, cujos sócios serão habilitados como instrutores. A prestação de serviço será requerida, conforme a demanda do Senar Goiás. Além disso, é importante destacar que os sócios da empresa candidata serão avaliados por competências e habilidades para que sejam designados como instrutores habilitados.

Por meio do edital, o Senar Goiás vai selecionar pessoas jurídicas, as quais possuem profissionais que irão atuar em áreas de Agricultura, Agroindústria, Alimentação e Nutrição, Apoio às Comunidades Rurais, Aquicultura, Artesanato, Atividade de Apoio Agrossilvipastoril, Atividades Relativas à Prestação de Serviços, Cultura, Educação, Esporte e Lazer, Extrativismo, Pecuária, Saúde e Silvicultura. A formação necessária para ocupação em cada área de atuação, assim como os temas das aulas expositivas podem ser consultadas no documento.

Senar Goiás

O Senar Goiás é uma entidade de direito privado, mantida pela classe patronal rural, vinculada à Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg). Integrante do Sistema S, a entidade visa organizar, administrar e executar em todo o território goiano, o ensino relativo à Formação Profissional Rural e a Promoção Social dos trabalhadores rurais, produtores rurais e seus familiares.

A Formação Profissional Rural e a Promoção Social são processos educativos, vinculados à realidade do meio rural e contribuem para o desenvolvimento do homem, como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento, formação profissional, sua integração na sociedade, melhoria da qualidade de vida e o pleno exercício da cidadania. Para saber mais clique aqui.

::/introtext::
::fulltext::::/fulltext::::cck::144::/cck::
Áreas de atuação

Veja também

Mais

Mais de 140 vagas e salários que podem ultrapassar 10 mil reais

Conservação

Conservação ambiental avança com apoio dos produtores rurais, indica pesquisa

Depois

Depois de formar 100 alunos, Senar Goiás abre inscrições para novas turmas de cursos técnicos

Imagem