Senar Goiás oferece curso tendência no agro de graça

Imagem

" O Curso teve grande importância no meu desenvolvimento profissional. Pelo fato de não abordar apenas os aspectos técnicos. Permite que o aluno tenha uma visão ampla do agronegócio, tanto no geral quanto no empreendedorismo". Essa descrição feita por Emanoel Pinheiro, refere- se ao Curso Técnico em Agronegócio do Senar Goiás. Ele concluiu a qualificação e já abriu um escritório de assessoria técnica e gerencial e atende a várias propriedades rurais.


Para quem busca um profissão em alta no mercado e com um vasto campo de atuação, tá na hora de aproveitar as 2.410 vagas do curso em 70 polos de apoio presencial distribuídos em 21 estados e no Distrito Federal. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais. Em Goiás elas acontecem em Alexânia e agora também em Cavalcante.

O curso Técnico em Agronegócio tem carga horária de 1.230 horas e está dividido da seguinte forma: 80% é feito a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato aprovado. O participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural. Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados. As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro pelo site http://senar.org.br/etec. Para mais informações entre em contato via 0800 642 099 e assista também a entrevista de Mara Lima, coordenadora pedagógica no Senar Goiás, no quadro Do campo a Cidade que foi ao ar no ultimo domingo, (03/02).


Fonte CNA


Sistema de Comunicação Faeg/ Senar









Áreas de atuação

Veja também

Mais

Mais de 140 vagas e salários que podem ultrapassar 10 mil reais

Conservação

Conservação ambiental avança com apoio dos produtores rurais, indica pesquisa

Depois

Depois de formar 100 alunos, Senar Goiás abre inscrições para novas turmas de cursos técnicos

Imagem