Senar Goiás publica resultado do 2º Desafio Programa Agrinho

Imagem

Foi publicado na última sexta-feira, 22 de outubro, o resultado do 2º Desafio Programa Agrinho. A comissão de avaliação analisou em tempo recorde as quase duzentas inscrições e vídeos recebidos.

A criatividade dos representantes de cada comitê gestor, durante as produções dos vídeos, surpreendeu. Cada instituição premiada receberá um Notebook e uma Smart TV 40 polegadas, através de parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás -Faeg.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 12 de novembro, às 9h, em evento híbrido, sendo presencial para 200 convidados e premiados, além de transmissão simultânea pelo canal: Sistema Faeg - You Tube.

A comissão de avaliação parabeniza os agentes educacionais, aprendizes e familiares!

Clique aqui para conhecer as instituições de ensino que tiveram vídeos classificados nas 12 Regionais do Senar Goiás.

Comunicação Sistema Faeg/Senar


Áreas de atuação

Veja também

Lideranças

Notícias

Lideranças do Agro se reúnem em Goiânia para o maior encontro estadual do setor em 2025

Sistema

Notícias

Sistema Faeg/Senar recebe alunos de Inteligência Artificial da UFG para apresentação de soluções inovadoras para o agro

Raiva

Raiva bovina em Goiás: sistema Faeg/Senar/Ifag alerta pecuaristas para cuidados urgentes

Imagem