Senar Goiás realiza primeiro treinamento no Comando de Operações Especiais do Exército depois de parceria para aperfeiçoamento profissional

Imagem


O Senar Goiás e o Comando de Operações Especiais do Exército de Goiás (Copesp), firmaram parceria para a realização de treinamentos de qualificação para os integrantes das forças e as famílias dos mesmos.

Além de aperfeiçoamento profissional, a iniciativa busca estimular o empreendedorismo, principalmente para os que estão concluindo o serviço militar.

O primeiro treinamento, de pilotagem de drones de médio e grande porte, aconteceu de 15 a 17 de agosto. O conteúdo aplicado será utilizado para incremento da comunicação, controle, imagens, vídeos e patrulhamento.



Comunicação Sistema Faeg/Senar








Áreas de atuação

Veja também

Mulheres

Notícia

Mulheres conquistam espaço na mecanização agrícola por meio de cursos do Senar Goiás

Faeg

Notícias

Faeg aciona Procon Goiás para investigar aumento do preço do diesel no estado

CNA

Notícia

CNA defende aumento da mistura de biodiesel no diesel para conter impactos da alta de preços

Imagem