Senar Goiás realiza seminários regionais sobre ITR

Imagem

Todos os anos o Senar Goiás leva para produtores rurais, contadores e pessoas que prestam serviço na área de impostos, as últimas atualizações sobre o ITR.

Este ano eles já começaram e seguirão durante o mês de setembro. O pagamento do imposto deve ser feito até o dia 30 do mesmo mês.


Para participar dos seminários basta acessar:

https://eventos.sistemafaeg.org.br/ ou ficar de olho nos avisos no topo do site. Eles são atualizados de acordo com as datas dos seminários com tempo hábil para inscrição.


Logo depois da conclusão dos seminários de ITR, será realizada uma nova rodada sobre o eSocial. Os eventos sempre contam com a parceria dos Sindicatos Rurais. Veja mais informações na entrevista do Gustavo Carles, gerente contábil do Senar Goiás.



Comunicação Sistema Faeg/ Senar

Áreas de atuação

Veja também

Cachaça

Notícias

Cachaça goiana conquista o primeiro lugar no Prêmio CNA Brasil Artesanal 2026

Goiás

Notícias

Goiás deve produzir 20,3 milhões de toneladas de soja e 12,4 milhões de toneladas de milho na safra 2026/27

Sistema

Notícias

Sistema Faeg participa de fórum agroclimático e reforça a importância do planejamento para a safra 2026/2027

Imagem