AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Senar Goiás retoma edições do Programa Campo Saúde nesta quarta-feira (20)

Imagem

As ações do Programa Campo Saúde, do Senar Goiás, terão início na próxima quarta-feira (20), com a campanha “Dia do cuidado com a visão”, destinada à comunidade rural associada direta ou indiretamente ao setor agropecuário do município de Bom Jesus de Goiás. O atendimento começará às 8h, com entrega de senhas até às 14h, no Sindicato Rural de Bom Jesus de Goiás, localizado na Av. Brasília, nº 688, Nossa Senhora Aparecida.

Os oftalmologistas que atenderão os produtores rurais são da Fundação Banco de Olhos de Goiás - FUBOG. A programação também inclui o teste de glicemia. A coordenadora de Ações e Projetos do Senar Goiás, Pollyana da Silva, disse que o Programa tem o objetivo de desenvolver ações básicas nas áreas de promoção da saúde e cidadania, na conscientização individual e da comunidade.

Serão realizados atendimentos médicos, exames, palestras e promoção da saúde preventiva, auxiliando, a longo prazo, na redução do número de pessoas com problemas na visão. O programa já beneficiou mais de 300 mil pessoas em todo o Estado, nestes 10 anos de existência, com diversas demandas atendidas e analisadas, contribuindo com a melhoria do estado de saúde da população do meio rural. As próximas ações acontecerão no dia 22 (sexta-feira), em Vicentinópolis, com atendimento cardiológico, e no dia 8 de março, com o Dia da Saúde da Mulher, em Guapó.

Serviço

Pauta: Retomada do Programa Campo Saúde, do Senar Goiásata: 20 de fevereiro (quarta-feira)

Horário: das 8h às 14h

Local: Sindicato Rural de Bom Jesus de Goiás (Av. Brasília, nº 688, Nossa Senhora Aparecida).

Para mais informações:

Comunicação Sistema Faeg Senar

Áreas de atuação

Veja também

Mercado

Notícia

Mercado de aluguel de máquinas agrícolas apresenta boas opções para pequenos e médios produtores

Apicultores

Notícia

Apicultores de Goiás devem cadastrar propriedade criadora de abelhas junto a Agrodefesa

Interleite

Notícia

Interleite Brasil 2024 será realizado com apoio do Senar Goiás

Imagem