Sexta-feira tem formatura de mais uma turma de técnicos em agronegócio

Imagem

No próxima sexta-feira (13/11), 104 alunos do curso Técnico em Agronegócio estarão aptos para uma carreira na área. Será a formatura de mais uma turma e dessa vez o evento será totalmente online. A qualificação foi concluída através do Senar Goiás e do programa Rede e-Tec Brasil, programa do Ministério da Educação – MEC. Esta ação faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, cuja principal finalidade é promover de maneira democrática o acesso à Educação Profissional e Tecnológica (EPT), beneficiando-se das possibilidades de alcance e estratégias metodológicas da Educação a Distância (EaD).

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.


Comunicação Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Atenção

Notícias

Atenção produtor: vazio sanitário da soja começa neste sábado, 27 de junho, em Goiás

AgroBR

Notícias

AgroBR abre inscrições para produtores participarem de uma das maiores feiras internacionais do setor de frutas

Senar

Notícias

Senar Goiás fortalece agroindústrias com apoio para obtenção do Serviço de Inspeção Municipal

Imagem