Sindicato Rural de Indiara realiza cadastro de propriedades

Imagem

CadastroCatherine Moraes

O Sindicato Rural de Indiara e a Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) estão realizando o cadastramento das propriedades rurais de Indiara. O trabalho é pioneiro na região e tem como objetivo criar um banco de dados para elaboração de um Plano Diretor, subsidiar o planejamento de ações e estabelecer políticas que valorizem a produção agropecuária.

Os produtores deverão preencher uma ficha que irá auxiliar na criação do banco de dados. O cadastramento será realizado pelos produtores, técnicos da Emater e entidades parceiras. O Sindicato esclarece que as informações levantadas não terão nenhum carácter punitivo, restritivo ou de fiscalização.

O projeto também tem como parceiros: com Banco do Brasil, Comigo, Complem, Prefeitura Municipal, Usina Destilaria Nova União (Denusa) e a Calcário Vitacal.

Áreas de atuação

Veja também

FAEG

Notícias

FAEG reforça orientação aos produtores rurais para regularização do CCE com contratos vencidos

Encontro

Notícias

Encontro Mulheres em Campo bate recorde de público em 2026

Safristas

Notícias

Safristas poderão manter Bolsa Família durante contratos de safra

Imagem