Sindicato Rural de Quirinópolis inaugura novo auditório

Imagem

placaNayara Pereira

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner, participou na noite desta terça-feira (20), da inauguração do Auditório Doutor Francisco Junqueira, do Sindicato Rural (SR) de Quirinópolis. O espaço será destinado para a realização de cursos e treinamentos do Sindicato, por meio da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás). Na ocasião, o presidente da Faeg e os familiares receberam homenagem pela contribuição no desenvolvimento do auditório.

Emocionado, o presidente do Sindicato Rural de Quirinópolis, Cacildo Alves, agradeceu a colaboração da sua diretoria e também as entidades do município, que ajudaram na construção do espaço. “O trabalho em conjunto possibilitou que o auditório fosse construído em 10 meses. Hoje temos um espaço para receber nossos produtores rurais e também a população para cursos do Senar Goiás e eventos da cidade”, disse.

O presidente da Faeg, José Mário Schreiner, elogiou o trabalho realizado pela diretoria do Sindicato. “É raro encontrar espaços adequados para receber o produtor rural como ele merece. Parabéns a todos da diretoria pelo excelente trabalho realizado. Desejo que muitos frutos sejam colhidos neste auditório”, frisou Schreiner.

Áreas de atuação

Veja também

Leite

Leite em Goiás: aumento dos custos desafia a rentabilidade dos produtores

Sistema

Sistema Faeg/Senar/Ifag recebe equipes de alinhamento do Goiás Verde e apresenta demandas do setor produtivo

Saúde

Notícias

Saúde no Campo: Senar-GO fortalece atendimento de produtores com equipe de enfermagem

Imagem