AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Sistema Faeg lança campanha para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul

Em Goiás, o agro abraçou a causa das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul com campanha para arrecadação de mantimentos, encabeça pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg). As arrecadações iniciam hoje (07) e irão até o dia 17 de maio, com ponto de coleta na sede da Federação, em Goiânia, e nos Sindicatos Rurais dos municípios.

A meta é arrecadar itens como alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal (sabonete, pasta dental, shampoo), fraldas, agasalhos, roupas de cama, toalhas, cobertores e materiais de limpeza. Em reunião virtual realizada hoje, com toda a estrutura do Sistema Faeg/Senar/Ifag, Sindicatos Rurais e parceiros do agro, o presidente da entidade, José Mário Schreiner, convocou a todos para que se conscientizarem e fazerem parte da corrente do bem em prol das famílias do Sul do país.

"O Rio Grande do Sul enfrenta a pior tragédia de sua história. São imagens que chocam. É impossível ver e não se solidarizar. Por isso precisamos da união de todos. Cada ajuda importa, por menor que seja”, enfatiza o presidente sobre a situação de calamidade pública que o estado se encontra.

Dentre as frentes de atuação da Federação na campanha de arrecadação, destaca-se o programa Faeg Jovem, que atualmente conta com mais de dois mil integrantes em todo e estado de Goiás, e atuarão diretamente na mobilização, arrecadando os mantimentos que serão encaminhados à população do Rio Grande do Sul. O grupo de lideranças jovens tem contribuído positivamente nas pautas do setor produtivo, atuando no fortalecimento de novas lideranças, no empreendedorismo e na sucessão familiar.

Serviço

-Agro de Goiás abraça o Rio Grande do Sul
-Período de arrecadação:* 07/05 a 17/05
-Pontos de coleta: entregue sua doação nos Sindicatos Rurais, na seda da Faeg em Goiânia ou por PIX -CNPJ: 92.742.220/0001-09 (FARSUL)

Itens a serem arrecadados:

- Alimentos não perecíveis;
- Higiene pessoal (sabonete, pasta dental e shampoo);
- Fraldas;
- Agasalhos;
- Roupas de cama;
- Toalhas;
- Cobertores;
- Material de limpeza.

Comunicação do Sistema Faeg/Senar/Ifag

Áreas de atuação

Veja também

Sistema

Notícia

Sistema Faeg/Senar realiza missão técnica em Brasília com 100 dirigentes e lideranças sindicais

Hortifrútis

Preço Hortifrutis

Hortifrútis apresentaram variações de preços em abril.

Sistema

Notícia

Sistema Faeg/ IFAG, Hub Campo Lab e GAPES ICT , firmam parceria para acelerar o desenvolvimento de novas tecnologias e promover a inovação no campo.

Imagem