Sistema Faeg/Senar aborda temas de interesse do agro em lives

Imagem

Durante o período de afastamento social, por causa do coronavírus, a maioria da equipe do Sistema Faeg/Senar está fazendo o trabalho de casa. Mas isso não significa que o alinhamento de informações entre profissionais, integrantes de comissões e o produtor rural foi restringido. As reuniões por videoconferência e as transmissões ao vivo tem sido uma prática constante.

Na última semana foram abordados de forma virtual: Os Impactos no Setor de Hortifrúti Durante o Coronavírus, Sistemas de Produção Integração Lavoura-Pecuária e Lavoura- Pecuària- Floresta (ILPF(ILP e ILPF), Receita do Festival Receitas do Campo, As Perspectivas do Clima para o Mês de Maio, Os Impactos da Covid-19 para o Setor Sucroenergético em Goiás e no Brasil, Cortes de Verbas do Sistema S e Ações do Senar em Meio a Pandemia e O Mercado de Soja e Milho Durante a Pandemia da Covid-19. Para quem não acompanhou, os videos estão disponíveis no https://www.youtube.com/user/SistemaFaeg.


E a partir desta quarta-feira, novas lives estão programadas. Hoje, às 10h, o destaque será: Inovação no Agro: Pandemia-Desse Limão uma Limonada e logo depois às 14h, o foco será o Mercado Brasileiro do Feijão frente a Pandemia da Covid-19.

Na quinta-feira (23), é a vez só superintende do Senar Goiás, Dirceu Borges, com a transmissão: Por Que o Agro Não Pode Parar? Será às 19h. Para acompanhar basta acessar as redes @sistemafaeg.






Comunicação Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Goiás

Notícias

Goiás projeta 79,6 milhões de toneladas de cana na safra 2026/27 e mantém protagonismo no setor sucroenergético

Produtor

Notícias

Produtor aumenta cultivo de alface em 20 vezes com ATeG do Senar Goiás

Quitandeira

Notícias

Quitandeira desperta gosto pelo empreendedorismo por meio das feiras com o Senar Goiás

Imagem