Durante o período de afastamento social, por causa do coronavírus, a maioria da equipe do Sistema Faeg/Senar está fazendo o trabalho de casa. Mas isso não significa que o alinhamento de informações entre profissionais, integrantes de comissões e o produtor rural foi restringido. As reuniões por videoconferência e as transmissões ao vivo tem sido uma prática constante.
Na última semana foram abordados de forma virtual: Os Impactos no Setor de Hortifrúti Durante o Coronavírus, Sistemas de Produção Integração Lavoura-Pecuária e Lavoura- Pecuària- Floresta (ILPF(ILP e ILPF), Receita do Festival Receitas do Campo, As Perspectivas do Clima para o Mês de Maio, Os Impactos da Covid-19 para o Setor Sucroenergético em Goiás e no Brasil, Cortes de Verbas do Sistema S e Ações do Senar em Meio a Pandemia e O Mercado de Soja e Milho Durante a Pandemia da Covid-19. Para quem não acompanhou, os videos estão disponíveis no https://www.youtube.com/user/SistemaFaeg.
E a partir desta quarta-feira, novas lives estão programadas. Hoje, às 10h, o destaque será: Inovação no Agro: Pandemia-Desse Limão uma Limonada e logo depois às 14h, o foco será o Mercado Brasileiro do Feijão frente a Pandemia da Covid-19.
Na quinta-feira (23), é a vez só superintende do Senar Goiás, Dirceu Borges, com a transmissão: Por Que o Agro Não Pode Parar? Será às 19h. Para acompanhar basta acessar as redes @sistemafaeg.
Comunicação Sistema Faeg/Senar