Sistema Faeg/Senar conhece nova plataforma que promete melhorar produtividade de soja por hectare

Imagem


Instrutores de Formação Profissional Rural, técnicos e supervisores do Senar Mais Grãos, colaboradores e participantes de grupos de Faeg Jovem, participaram da divulgação da plataforma Intacta2 Xtend em Rio Verde. Foram apresentadas novas variedades de soja, estratégias inovadoras de manejo de pragas e boas práticas de aplicação de herbicidas.

A plataforma inovadora estabelece um novo patamar de produtividade. Trata-se de uma solução pioneira que se propõe a fazer com que o produtor conquiste o melhor resultado por hectare. Conta com alta eficácia no manejo, com excelente custo-benefício, somada ao controle ampliado de plantas daninhas e proteção contra uma ampla diversidade de lagartas.

A nova tecnologia em soja que a Bayer trouxe para o mercado de agricultura tropical pretende reunir a expertise da Bayer em biotecnologia, uma ampla variedade de germoplasmas, variedades específicas para refúgio e novas formulações químicas para manejo de plantas daninhas. Todas essas ferramentas, de forma integrada, oferecerão ao produtor a melhor.

Para saber mais acesse: https://plataformaintacta2xtend.com.br/

Comunicação Sistema Faeg/Senar


Áreas de atuação

Veja também

Curso

Notícias

Curso de inteligência artificial para educadores é oferecido de graça pelo Senar Goiás

Declaração

Notícias

Declaração obrigatória de rebanho em Goiás deve ser feita até 15 de julho

Aumentam

Notícias

Aumentam a criação de ovinos e o número de produtores assistidos pelo Senar Goiás

Imagem