AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Sistema Faeg Senar lamenta acidente com equipe da Fubog

Imagem

Nota oficialO presidente do Sistema Faeg Senar, José Mário Schreiner, em nome de toda a entidade e do Sindicato Rural de Porangatu, lamenta o acidente que ocorreu na manhã deste sábado, 30 de setembro, com a equipe da Fundação Banco de Olhos de Goiás (Fubog) – parceiros e prestadores de serviço para o programa Faeg Senar em Ação. A equipe saiu de Goiânia com destino a Porangatu para prestar atendimentos oftalmológicos gratuitos à população do município, durante o Faeg Senar em Ação.

Infelizmente, na BR 153, entre Uruaçu e Porangatu, houve capotamento, que resultou na morte da técnica de Enfermagem, Ana Telma Castro da Silva. No veículo que transportava a equipe, com capacidade para seis pessoas, estavam dois médicos, três auxiliares e um motorista. Um médico da Fundação, que ficou ferido, está passando por cirurgia em Porangatu. O outro médico, dois auxiliares e o motorista, que tiveram ferimentos leves e passaram por atendimento em Estrela do Norte e Porangatu, já foram liberados.

Representantes do Sistema Faeg Senar estão acompanhando, em Porangatu, e auxiliando no que for preciso. Todos da entidade se solidarizam às vítimas e aos familiares.

Áreas de atuação

Veja também

De

Caso de Sucesso

De Madagascar para o Cerrado

Prazo

Notícias

Prazo para produtor emitir CCIR começa nesta terça (18/06)

Mecanismos

Notícia

Mecanismos de preservação do patrimônio: se inscreva para os seminários de holding rural

Imagem