Sistema Faeg Senar se adequa para retomada das atividades presenciais com segurança

Imagem

Com o avanço da pandemia de coronavírus alterando a rotina de países inteiros e espalhando apreensão por todos os continentes, órgãos públicos e empresas também estão se ajustando à realidade do avanço da doença. O Sistema Faeg Senar e o Ifag iniciaram em março, planos de contingência para mitigar os riscos de contaminação entre os empregados e prestadores de serviço, autorizando o trabalho de forma remota, como uma das medidas, que incluem ainda cancelamento de cursos e eventos, reforço da higienização.

E agora as ações preventivas ganham reforço para a retomada, o mais breve possível, das atividades. Todos os empregados e prestadores de serviço estão sendo acompanhados pelo serviço de telemedicina, com atendimento exclusivo de um médico que monitora possíveis sintomas e orienta sobre os procedimentos que devem ser adotados em casos de suspeita da doença.

Os protocolos de Segurança adotados pelo Sistema Faeg/Senar/Ifag, de acordo com o que determinam as autoridades de saúde, englobam também a testagem em massa dos colaboradores.

Uma cabine de desinfecção deve ser instalada nos próximos dias. Na entrada da instituição já foram colocados recipientes para desinfetar sapatos, a temperatura de quem entrar na sede é obrigatoriamente medida, todos devem usar máscaras, álcool em gel e as mesas de trabalho foram distanciadas. As medidas foram destaques no Programa Agrorecord.

Confira:


Comunicação Sistema Faeg Senar


Áreas de atuação

Veja também

Qualificação

Notícias

Qualificação fortalece a arte e o empreendedorismo

Inscrições

Notícias

Inscrições para o Prêmio CNA Brasil Artesanal de Queijo vão até 6 de maio

Campo

Campo Saúde de Santa Helena realiza cerca de três mil atendimentos

Imagem