Sistema Faeg Senar se adequa para retomada das atividades presenciais com segurança

Imagem

Com o avanço da pandemia de coronavírus alterando a rotina de países inteiros e espalhando apreensão por todos os continentes, órgãos públicos e empresas também estão se ajustando à realidade do avanço da doença. O Sistema Faeg Senar e o Ifag iniciaram em março, planos de contingência para mitigar os riscos de contaminação entre os empregados e prestadores de serviço, autorizando o trabalho de forma remota, como uma das medidas, que incluem ainda cancelamento de cursos e eventos, reforço da higienização.

E agora as ações preventivas ganham reforço para a retomada, o mais breve possível, das atividades. Todos os empregados e prestadores de serviço estão sendo acompanhados pelo serviço de telemedicina, com atendimento exclusivo de um médico que monitora possíveis sintomas e orienta sobre os procedimentos que devem ser adotados em casos de suspeita da doença.

Os protocolos de Segurança adotados pelo Sistema Faeg/Senar/Ifag, de acordo com o que determinam as autoridades de saúde, englobam também a testagem em massa dos colaboradores.

Uma cabine de desinfecção deve ser instalada nos próximos dias. Na entrada da instituição já foram colocados recipientes para desinfetar sapatos, a temperatura de quem entrar na sede é obrigatoriamente medida, todos devem usar máscaras, álcool em gel e as mesas de trabalho foram distanciadas. As medidas foram destaques no Programa Agrorecord.

Confira:


Comunicação Sistema Faeg Senar


Áreas de atuação

Veja também

A

Artigo

A diplomacia que falha, o agro que paga

Aumento

Análise

Aumento da taxa de juros do FCO encarece crédito para produtor rural

Fruticultura

Notícias

Fruticultura da manga: Senar Goiás lança curso para estimular cultivo no estado

Imagem