Técnico de campo do Senar Goiás foi para Rio Grande do Sul ajudar produtores vítimas de enchentes

Weligton José da Costa Silva Júnior, levará a metodologia da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), junto de colegas de outras regiões do país, para propriedades gaúchas

Seguindo a ação denominada SuperAção Rio Grande do Sul, o Sistema CNA/Senar segue colaborando para reconstruir e recuperar a agropecuária do estado, afetada pela tragédia das enchentes, e para que os produtores rurais voltem a produzir alimentos. Além da contribuição com ajuda financeira, doação de alimentos e suprimentos, cerca de 300 técnicos de campo e instrutores da instituição, de diversas regiões do país, estão colaborando com o processo.

Os profissionais com expertise no atendimento de campo, capacidade e conhecimento das mais diversas cadeias produtivas, atuarão realizando o diagnóstico da situação, no restabelecimento das propriedades e no apoio à volta da atividade produtiva. Um deles é o técnico de campo do Senar Goiás, em Agropecuária, Weligton José da Costa Silva Júnior. Ele embarcou para o Rio Grande do Sul na manhã desta terça-feira 02/07, e gravou um vídeo falando das expectativas com o trabalho.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Mesmo

Coletiva de imprensa

Mesmo sob juros altos e crise no crédito, agro goiano sustenta empregos e produção em 2025

Inscrições

Notícia

Inscrições abertas para a 3ª Corrida Senar

Encontro

Notícia

Encontro Estadual de Lideranças do Agro reúne três mil pessoas e reforça protagonismo do Sistema Faeg/Senar em Goiás

Imagem