Tem qualificação de graça toda semana

Imagem

Todas as semanas o Senar Goiás realiza centenas de cursos de graça nos municípios do estado. A intermediação é sempre feita pelos Sindicatos Rurais das regiões. São qualificações nas áreas de: agricultura, extrativismo, silvicultura, aquicultura, atividade de apoio agrossilvipastoril, agroindústria, atividades relativas à prestação de serviço, pecuária, saúde, artesanato, educação, alimentação e nutrição. As datas e locais estão sempre disponíveis no site: https://sistemafaeg.com.br/senar/cursos-e-treinamentos. Muita gente melhorou de vida empreendendo ou aprimorando a qualidade do trabalho que já desempenhava. Aproveite a oportunidade de trilhar novos caminhos. Conheça e se inscreva!

Veja o registro de algumas turmas.

Identificação e Processamento Caseiro de Plantas Medicinais-Sindicato de Bom Jardim de Goiás. Mobilizador Victor Rodrigues de Pieri e Instrutora Miranildes Garcia Teixeira Carvalho

Treinamento de Bovinocultura de Bovino de Corte-Sindicato Rural de Chapadão do Céu. Mobilizador: Paulo Daniel e Instrutor: Tayrone.


Treinamento de Solda Elétrica - Sindicato Rural de Uruaçu. Mobilizador Itamar


Comunicação Sistema Faeg/Senar



Veja também

Mesmo

Coletiva de imprensa

Mesmo sob juros altos e crise no crédito, agro goiano sustenta empregos e produção em 2025

Inscrições

Notícia

Inscrições abertas para a 3ª Corrida Senar

Encontro

Notícia

Encontro Estadual de Lideranças do Agro reúne três mil pessoas e reforça protagonismo do Sistema Faeg/Senar em Goiás

Imagem