Tem qualificação de graça toda semana

Imagem

Todas as semanas o Senar Goiás realiza centenas de cursos de graça nos municípios do estado. A intermediação é sempre feita pelos Sindicatos Rurais das regiões. São qualificações nas áreas de: agricultura, extrativismo, silvicultura, aquicultura, atividade de apoio agrossilvipastoril, agroindústria, atividades relativas à prestação de serviço, pecuária, saúde, artesanato, educação, alimentação e nutrição. As datas e locais estão sempre disponíveis no site: https://sistemafaeg.com.br/senar/cursos-e-treinamentos. Muita gente melhorou de vida empreendendo ou aprimorando a qualidade do trabalho que já desempenhava. Aproveite a oportunidade de trilhar novos caminhos. Conheça e se inscreva!

Veja o registro de algumas turmas.

Identificação e Processamento Caseiro de Plantas Medicinais-Sindicato de Bom Jardim de Goiás. Mobilizador Victor Rodrigues de Pieri e Instrutora Miranildes Garcia Teixeira Carvalho

Treinamento de Bovinocultura de Bovino de Corte-Sindicato Rural de Chapadão do Céu. Mobilizador: Paulo Daniel e Instrutor: Tayrone.


Treinamento de Solda Elétrica - Sindicato Rural de Uruaçu. Mobilizador Itamar


Comunicação Sistema Faeg/Senar



Veja também

Senar

Notícias

Senar Goiás fortalece agroindústrias com apoio para obtenção do Serviço de Inspeção Municipal

Novo

Notícias

Novo curso EaD do Senar Goiás ensina como reduzir os custos da alimentação na avicultura caipira

Expedição

Notícias

Expedição Safra Goiás aponta queda de 28,9% na produção de milho e destaca avanço do sorgo como alternativa no campo

Imagem