Três goianas são finalistas do CNA Jovem

Imagem

O Sistema CNA/Senar divulgou, na sexta (29), a lista dos 80 aprovados para a segunda fase da quarta edição nacional do CNA Jovem, programa de desenvolvimento de novas lideranças.

O CNA Jovem está focado na liderança empreendedora e desafia os participantes a buscar soluções e propostas inovadoras para alcançar maior protagonismo no setor agropecuário. Os 80 finalistas são representantes de todas as regiões brasileiras e desde agosto de 2020 participam de atividades online introdutórias, classificatórias e eliminatórias.

As finalistas de Goiás são: Emaiara Campos de Souza de Jussara, Jéssica Fernandes Tavares de Goianésia e Sarah Pires Thomé de Formosa. Elas agora seguem para a segunda fase, juntamente de outros jovens que serão divididos em grupos e terão a oportunidade de desenvolver soluções inovadoras para os desafios propostos nas fases anteriores. O foco será nas áreas empresarial, institucional, sindical, política e educacional. Essa edição do programa CNA Jovem registrou recorde de inscrições com um total de 3.742 jovens.

Ao final da jornada, as iniciativas vencedoras serão reconhecidas pelo Sistema CNA/Senar. Para conhecer a lista dos finalistas e obter mais informações sobre o programa, acesse: cnajovem.org.br

Assessoria de Comunicação CNA/Sistema Faeg/Senar

Veja também

Recuperação

Notícia

Recuperação efetiva de pastagens ainda é possível com as chuvas de março

CNA

Notícias

CNA avalia que redução de PIS/Cofins sobre diesel pode mitigar impactos da alta dos combustíveis.

Academia

Notícias

Academia de Formação do Senar Goiás divulga resultado preliminar das primeiras etapas do processo seletivo 2026

Imagem