AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Trombas recebe Campo Saúde do Senar Goiás nesta quinta-feira

Imagem

Os atendimentos médicos gratuitos serão realizados no dia 13 de fevereiro, no município de Trombas (GO), a partir das 08h, com entrega de senhas. Ela integra o programa do Campo Saúde desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás) e acontecerá na Unidade de Saúde - PSF II Dona Bazila.

No dia, a família rural e toda a comunidade poderão aproveitar a presença da equipe médica e de enfermagem com a realização de exame PSA que auxilia a detectar o câncer de próstata, o citopatológico de atenção à mulher, aferição de pressão, eletrocardiograma e muito mais. As pré-inscrições estão sendo realizadas no Sindicato Rural de Trombas, situado na Av. Tiradentes, Qd.24, Lt, 03, no Setor dos Funcionários.

Sobre o Campo Saúde:

Destinado à comunidade rural associada direta ou indiretamente ao setor agropecuário. É um programa de Promoção Social (PS) com ações nas áreas de saúde e cidadania com o objetivo de conscientização individual e da comunidade. O evento proporciona o acesso aos direitos essenciais a todos como atendimento médico, exames preventivos e emissão de documentos. Com 12 anos de existência, já beneficiou mais de 700 mil pessoas.

Serviço:

Pauta: Trombas acolhe ação do Campo Saúde do Senar Goiás

Data: 13 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 08h às 13h (com entrega de senhas)

Local: Unidade de Saúde - PSF II Dona Bazila

Outras informações:

Sindicato Rural de Trombas

(62) 3374-3345; 3374-3074

Comunicação Sistema Faeg/ Senar


Áreas de atuação

Veja também

Condições

Notícia

Condições climáticas e menor demanda influenciam os preços Hortigranjeiros

Produtor

Caso de Sucesso

Produtor de hortaliças hidropônicas, que tinha desistido do cultivo, retoma a atividade produzindo cinco vezes mais com a ajuda da ATeG do Senar Goiás

Mercado

Notícia

Mercado de aluguel de máquinas agrícolas apresenta boas opções para pequenos e médios produtores

Imagem