Kelce Helena passou a infância na fazenda dos pais, no município de Córrego do Ouro, a 170 km de Goiânia. Depois foi para a cidade estudar. Se tornou jornalista. Atualmente é editora chefe do programa Agro Record. Ano passado, decidiu que era hora também de se qualificar para concluir a sucessão familiar. A principal atividade na propriedade é a pecuária de leite. O Início do processo foi com o curso em Gestão do Agronegócio da Faculdade CNA.
“Eu estou gostando bastante. Esse mercado sempre me atraiu e entendo que para ser bem-sucedida tenho que me preparar. A Faculdade CNA me atende muito bem diante da minha rotina pesada no jornalismo. Então consigo organizar meus horários de estudo e estou a cada dia tendo uma visão mais ampla que tenho nas mãos. É uma empresa rural e não apenas uma terra”, explica.
O exemplo da Kelce mostra que os cursos superiores da Faculdade CNA, podem ser aliados com as mais diversas profissões e realizados diante das mais diferentes rotinas. Os interessados nessa excelente qualificação, têm até 10 de março para se inscrever no vestibular e começar a estudar agora no primeiro semestre de 2022.
Os cursos oferecidos pela instituição de ensino são: Gestão do Agronegócio (3 anos), Gestão Ambiental (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (2 anos) e Processos Gerenciais (2 anos).
Em todo o país, são 53 polos de ensino distribuídos nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.
As aulas são à distância, mas no momento da inscrição o candidato deve selecionar um polo de ensino. O edital e o valor da mensalidade, totalmente acessível, estão disponíveis em www.faculdadecna.edu.br.
Fotos: arquivo pessoal
Comunicação Sistema Faeg/Senar