Com 333 votos, a Chapa 1, foi eleita para assumir a diretoria do Sindicato Rural de Rio Verde pelo próximo triênio. O resultado reelege Walter Baylão Júnior à presidência da entidade.
As eleições, realizadas dia 22, registraram um número recorde de votantes. Dos 780 aptos a votar, compareceram às urnas 553 associados. Durante todo o dia a movimentação na Casa do Produtor, local onde foi realizada a votação, foi intensa. Produtores de todas as regiões de Rio Verde se deslocaram até o Sindicato Rural para depositar seu voto.
Este ano, duas chapas concorreram às eleições, a chapa 1 formada pelo atual presidente do Sindicato Rural, Walter Baylão Júnior e a chapa 2, formada pelo ex-presidente Bairon Araújo.
“Foi uma campanha corrida, caminhamos por todas as fazendas de Rio Verde pedindo mais um voto de confiança para darmos continuidade ao nosso trabalho e tenho certeza que com esta chapa, composta por produtores honestos e batalhadores, conseguiremos ainda mais levar o nome do Sindicato Rural de Rio Verde a todo estado goiano e em nível nacional”, comemorou Baylão. A chapa 2 obteve 189 votos. Foram resgistrados 29 votos em branco e dois nulos.
Confira os membros da diretoria eleita que tomará posse em 60 dias:
DIRETORIA – Efetivos
Presidente: Walter Baylão Júnior
Vice-Presidente: Luciano Jayme Guimarães
Secretário: Walter Venâncio Guimarães
Tesoureiro: Celso Leão Ribeiro
SUPLENTES
Olavio Teles Fonseca
José Oscar Durigan
João Van Ass
Iara Furquim Guimarães
CONSELHO FISCAL – Efetivos
Antônio Pimenta Martins
Enio Fernandes Júnior
Antônio Carlos de Campos Bernardes
SUPLENTES
José Cruvinel de Macedo Filho
Simonne Carvalho Miranda
Cairo Arantes Carvalho
DELEGADOS REPRESENTANTES
José Roberto Brucceli
Sadi Secco
SUPLENTES
Wolney Oliveira Guimarães
Helder Bassan Ruy