Comissão de Aquicultura da Faeg se reúne para traçar estratégias de integração do setor

Imagem

A Comissão Técnica de Aquicultura da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), se reuniu nesta terça-feira (03), para a apresentação da nova diretoria da comissão e debater temas de relevância para o setor.

“Ficou definido que será feito um diagnóstico dos aquicultores do estado através de registros nos órgãos competentes e depois disso será realizado um cruzamento de dados para um mapeamento mais aprofundado. No segundo semestre será feito ainda um planejamento para integração de todos elos da cadeia produtiva e com isso definir ações para solucionar os principais problemas da aquicultura”, explicou Jordana Sara, analista técnica do Instituto Para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag).

Foram debatidos ainda temas como: Isonomia do ICMS Interestadual praticado na região Centro-Oeste e Licenciamento ambiental.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Goiás

Notícias

Goiás deve produzir 20,3 milhões de toneladas de soja e 12,4 milhões de toneladas de milho na safra 2026/27

Sistema

Notícias

Sistema Faeg participa de fórum agroclimático e reforça a importância do planejamento para a safra 2026/2027

Saboaria:

Notícias

Saboaria: oportunidade para empreender e lucrar com o Senar Goiás

Imagem