Como titular dos CBHs-GO, Faeg atua para distribuição justa de água

A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), permanecendo como titular de todos os Comitês de Bacias hidrográficas de Goiás, CBHs-GO, participou das plenárias setoriais para escolha dos membros dos CBHs Goianos: Baixo Paranaíba, Rio dos Bois, Meia Ponte, além de Corumbá Veríssimo e São Marcos.

Também como integrantes dos CBHs-GO, além da Federação, estão os Sindicatos Rurais de São Simão e Paranaiguara, Buriti Alegre, Campo Alegre, Rio Verde, Cristalina, Ituaçu, Palmeiras de Goiás e Varjão.

Os comitês de bacias hidrográficas atuam no gerenciamento do uso da água, para que ele ocorra da forma mais justa possível, permitindo o fornecimento para todos os usuários.

Áreas de atuação

Veja também

Faeg

Faeg discute endividamento do setor agropecuário e cenário da safra 2025/2026

Senar

Senar Goiás destaca inovação e protagonismo rural na Coops Party Summit 2025

Workshop

Workshop de Equoterapia em Goiânia reunirá especialistas nacionais para discutir avanços no atendimento a pessoas com TEA e TDAH

Imagem