Como titular dos CBHs-GO, Faeg atua para distribuição justa de água

A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), permanecendo como titular de todos os Comitês de Bacias hidrográficas de Goiás, CBHs-GO, participou das plenárias setoriais para escolha dos membros dos CBHs Goianos: Baixo Paranaíba, Rio dos Bois, Meia Ponte, além de Corumbá Veríssimo e São Marcos.

Também como integrantes dos CBHs-GO, além da Federação, estão os Sindicatos Rurais de São Simão e Paranaiguara, Buriti Alegre, Campo Alegre, Rio Verde, Cristalina, Ituaçu, Palmeiras de Goiás e Varjão.

Os comitês de bacias hidrográficas atuam no gerenciamento do uso da água, para que ele ocorra da forma mais justa possível, permitindo o fornecimento para todos os usuários.

Áreas de atuação

Veja também

III

Notícia

III Corrida Senar 2025 reúne mais de 1.400 participantes neste domingo

Expedição

Notícias

Expedição Safra Goiás aponta queda na produtividade da soja, custos altos de produção e redução de lucro

Diagnóstico

Diagnóstico das lavouras do estado será apresentado nesta sexta-feira

Imagem