AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Faeg prestigia posse da nova diretoria do Sindicato Rural

Imagem

posse goiatuba - Larissa Melo01-redGilmara Roberto

Tomou posse, na noite dessa quinta-feira (4/12), a nova diretoria do Sindicato Rural de Goiatuba. O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner, e o primeiro vice-presidente institucional da Casa, Bartolomeu Braz Pereira, participaram da cerimônia que diplomou Adevaldes Pereira Júnior, presidente eleito, e demais membros.
Paulo Henrique Garcia Cardoso deixou à presidência da diretoria para a nova equipe, que estrará à frente do sindicato até o ano de 2017. O ex-presidente relatou os melhores momentos de sua gestão e aconselhou Adevaldes Júnior: “Estar presidente irá lhe abrir muitas portas e dará oportunidade de fazer muitas coisas boas, mas dê prioridade à realização das ações da Faeg e do Senar e ouça a sociedade e os produtores, do mais simples ao maior deles”.

Também presidente do Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) de Goiás, José Mário Schreiner, destacou os programas levados a cabo por Paulo Henrique enquanto esteve à frente do Sindicato. “Foram anos de muitas parcerias de sucesso, período em que realizamos ações como o CNA em Campo, os programas Equoterapia, Útero é Vida, Inclusão Digital Rural e o Campo Saúde, que, inclusive, foi recorde em atendimento em oftalmologia no Estado”, declarou. Realizada em novembro de 2013, 1,5 mil pessoas foram atendidas por oftalmologistas na ação do Campo Saúde em Goiatuba. “Ao Adevaldo, desejo pleno sucesso no mandato que se inicia”, declarou ainda José Mário, ao novo presidente.

Em seu primeiro pronunciamento oficial como presidente, Adevaldes Júnior destacou a importância do trabalho coletivo para o sucesso das ações do sindicato e agradeceu por sua eleição. “Agradeço a todos que nos elegeram demonstrando sua confiança, que honrarei com o fortalecimento e responsabilidade social dessa entidade. Sabemos que o trabalho é conjunto e não depende só de quem está à frente do sindicato, mas de todos os que contribuem para o crescimento desse órgão”, declarou. O novo presidente dedicou sua gestão a seu pai, Adevaldes Pereira Carrijo, que dirigiu o Sindicato Rural de Goiatuba por oito anos.

“O senhor Adevaldes Carrijo carregou o sindicato em épocas difíceis e terminou seu mandato com grande representatividade. Agora, o Júnior assume o sindicato e merece os parabéns pela força da sua eleição”, declarou Bartolomeu Braz Pereira.

Desafios
José Mário Schreiner destacou que entre os principais desafios do Sindicato e também da Faeg e do Senar para os próximos anos está a ampliação de suas missões institucionais. “Além de nos dedicarmos à defesa do setor e à capacitação do produtor rural, trabalharemos pela assistência técnica e para criar oportunidades e promover a cidadania por meio da educação e de programas especiais”, projetou o presidente.

Também participaram do evento o prefeito de Goiatuba, Fernando Carlos de Vasconcelos, o superintendente executivo da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Irrigação, José Manuel Caixeta, representando o governador Marconi Perillo, entre outras autoridades.

posse goiatuba - Larissa Melo02-redDiretoria efetiva do Sindicato Rural de Goiatuba Triênio 2015/2017
Presidente: Adevaldes Pereira Júnior
Vice-presidente: Kennedy dos Santos
Secretário: Evandro Martins Monteiro
Tesoureiro: Reinaldo Gobbi
Conselho fiscal: Guilherme Marques, Ricardo Ladeia da Cunha; Roberto Silveira Neto;
Cargo de Representação - Delegados junto à Faeg efetivos: Adevaldes Pereira Júnior e Kennedy dos Santos

{responsivegallery}2014/reunioes-e-palestras/posse-diretoria-goiatuba{/responsivegallery}

Áreas de atuação

Veja também

Empreendedorismo

Notícia

Empreendedorismo da cidade ao campo

Agrodefesa

Notícias

Agrodefesa muda procedimentos para lançamentos de atestados de vacinação contra brucelose em Goiás

CNA

Notícia

CNA e CEPEA divulgam boletim sobre mercado de trabalho do agronegócios brasileiro.

Imagem