Juntos Pelo Araguaia

Imagem

Autoridades se reuniram na Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), para apresentar, buscar apoio da instituição e também mobilizar produtores rurais na execução do Programa de Revitalização da Bacia do Araguaia.

O projeto, realizado pelo governo de Goiás, tem como objetivo a recuperação da bacia hidrográfica do Rio Araguaia, tendo parcerias do Governo Federal e de Mato Grosso. Ele deverá ser lançado no dia 5 de junho, dia mundial do meio ambiente e será o maior programa do Brasil em conservação de água e solo com reposição florestal.

Comunicação Sistema Faeg/Senar


Áreas de atuação

Veja também

Safrinha

Notícias

Safrinha será avaliada pela segunda etapa da Expedição Safra Goiás

FPA

Notícias

FPA critica veto ao Projeto dos Safristas e alerta para impactos no emprego rural

Senar

Notícias

Senar divulga resultado preliminar de seleção para cursos técnicos do segundo semestre

Imagem