AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Líderes rurais se encontram para discutir planejamento de 2018

Imagem

abertura“O momento é de muita participação, responsabilidade e coragem. É inaceitável se omitir, deixar nosso destino à mercê de incertezas, sem qualquer compromisso com o nosso setor, precisamos nos unir”, declarou o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e do Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), José Mário Schreiner, nesta sexta-feira (15), durante o ‘Encontro de Líderes Rurais’, promovido pela entidade, em Goiânia (GO). O evento teve o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Goiás (Sebrae Goiás).
Durante o encontro foram apresentados os principais números e trabalhos desenvolvidos pelo corpo técnico e diretoria do Sistema, ao longo de 2017. Foi realizada também a assembleia ordinária do Conselho de Representantes da Faeg, que definiu as principais prioridades e elencou todos os pontos que irão compor o planejamento institucional, com o intuito de melhorar o setor agropecuário e dar sustentabilidade ao sistema sindical. Para isso, foi discutido também os assuntos diversos de interesse da entidade e da classe.


Palestra
O ex-ministro da Previdência e Assistência Social, Roberto Brant, esteve presente no encontro, e falou aos presidentes de Sindicatos Rurais (SRs) do estado, números e informações sobre o cenário socioeconômico e político para 2018. O palestrante também falou sobre a evolução do setor agropecuário no País e no mundo até os dias atuais e quais os seus impactos na economia e sociedade. “Na agropecuária temos de saber investir corretamente, escolher com propriedade a atividade que vamos nos concentrar, temos que combinar os fatores de produção da maneira mais eficiente possível, de sorte a obter uma margem financeira da produção que nos permita continuar produzindo e crescendo”, declarou Brant.melo


Empreendedor Sindical

Resultado de uma parceria com o Sebrae Goiás, o Programa Empreendedor Sindical (PER) atua diretamente na parte de gestão e planejamento, que são a base de um Sindicato Rural forte. “O Sebrae contribui com sua experiência nessas áreas para formatar junto conosco, ações que levem um pouco mais de conhecimento aos dirigentes sindicais e produtores goianos. Assim, caminhamos para um setor produtivo mais forte e cada vez mais planejado”, pontua o gerente Sindical, Vitor Hugo.

Foto: Fredox Carvalho

Assessoria de Comunicação Sistema Faeg Senar Goiás
Telefone: (62) 3096-2113

sistemafaeg.com.br
twitter.com/ SistemaFaeg
facebook.com/ SistemaFaeg
instagram.com/ SistemaFaeg

Áreas de atuação

Veja também

De

Caso de Sucesso

De Madagascar para o Cerrado

Prazo

Notícias

Prazo para produtor emitir CCIR começa nesta terça (18/06)

Mecanismos

Notícia

Mecanismos de preservação do patrimônio: se inscreva para os seminários de holding rural

Imagem