Ministra Tereza representa confiança e confiança é tudo numa crise

Imagem

Já comentamos o surgimento de postagens difamatórias, verdadeiros bullyings virtuais, contra a ministra Tereza Cristina. Coisa inimaginável como ficção científica de seres abissais. A quem interessa difamar e atacar a ministra Tereza? Estão de olho no seu ministério? Ou são os loucos que não querem que o Brasil negocie com a China? Também já falaram mal dos árabes, dos europeus, da Argentina. Descerebrados são HVV hordas vampiras virtuais. Estamos numa crise, precisamos de confiança e de clientes.

A China, apenas para dar um fato, em março foi responsável pelo crescimento das vendas de carne bovina do país, perante o decréscimo de todos os demais fregueses mundiais. China significa 80% da soja exportada do país. De cada 1 dólar que vem dos os Estados Unidos, 3 vem da China, mas como a ministra diz ela está na agricultura acima da política partidária hoje. E o negócio do Brasil é fazer negócio com todos os clientes e, sim, buscar diversificação também. Novos mercados. Não é bom ser sino dependente, mas hoje é o nosso maior cliente.

Mas confiança hoje é o nome do jogo. Muito esquisito a ministra precisar pedir apoio ao presidente da República, para calar a horda vampira virtual (HVV), quando tem sido considerada como fundamental no antes coronavírus e será no depois coronavírus.

Temos dramas gigantescos para enfrentar. Evandro Gussi, presidente da Unica – União da Indústria de Cana-de-Açúcar, disse: “previmos uma safra de mais de 600 milhões de toneladas que se não puder ser colhida será a destruição do setor”. Destruição afirma o presidente da Unica e solicita ações emergenciais governamentais e imediatas para salvar o nosso etanol.

A consultoria On Strategy da Europa mandou um relatório sobre o que todo cidadão europeu hoje espera de autoridades e das companhias. A palavra é trust, confiança, seguida de outra expectativa, relevance que quer dizer ser apropriado, adequado e relevante. Dessa forma a ministra Tereza Cristina é uma unanimidade positiva das lideranças do agro brasileiro, significa confiança e relevância.

A comissão de fake news e de bullying virtual, além da polícia precisam investigar quem é, de onde vem esses ataques difamatórios contra a ministra e clientes internacionais do Brasil. Não é preciso ser unanimidade, porém ataques difamatórios é coisa de criminoso mal educado e inimigo do Brasil.

A Hora do Agronegócio. A ministra Tereza representa confiança e confiança é tudo numa crise. Não mexam com a ministra.

José Luiz Tejon para Jovem Pan.

Áreas de atuação

Veja também

Senar

Notícias

Senar Goiás realiza primeiro Feirão de Empregos do Agro em Palmeiras de Goiás

Programa

Notícias

Programa que pretende recuperar 40 milhões de hectares de pastagens é apresentado a produtores na Faeg

Faeg

Notícias

Faeg recebe Mapa para apresentação de programa que busca restaurar 40 milhões de hectares de áreas degradadas

Imagem