AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Panamá recebe ações de saúde e cidadania no dia 26 de agosto

Imagem

faeg senar em acao rubiataba larissa melo 70A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), em parceria com o Sindicato Rural (SR) de Panamá, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Coperpan vão realizar no dia 26 de agosto, a partir das 8 horas, na Escola Municipal Pequeno Príncipe, em Panamá, mais uma edição do programa Faeg/Senar em Ação. Na ocasião, serão oferecidos serviços nas áreas de saúde e cidadania para a população local.

De acordo com o presidente da Faeg e do Conselho Administrativo do Senar Goiás, José Mário Schreiner, levar o programa até a população é gratificante para qualquer pessoa. “São ações simples que fazem total diferença na vida de quem precisa. Por isso, estaremos em Panamá para levar atendimentos em várias especialidades”, destaca Schreiner.

Durante o dia, as famílias receberão atendimentos relacionados à saúde, nas seguintes especialidades: clínica geral, dermatologia, angiologista e oftalmologia. Outros serviços também compõem a lista como exames de PSA e preventivo – Papanicolau, teste de glicemia, aferição de pressão e cálculo de IMC, além de outros atendimentos. No que diz respeito à cidadania, a população poderá contar com atendimentos na fotografia, cadastro de CPF, emissão de identidade, xerox e orientações do programa Bolsa Família.

Sobre o programa

Criado em 2008, o programa Faeg/Senar em Ação leva aos municípios goianos atendimentos gratuitos relacionados à saúde e à cidadania. Devido à expansão dos atendimentos ofertados através de diversas parcerias, o programa tem se superado a cada ano. Os atendimentos propostos à população vão desde clínico geral, oftalmologia a emissão de identidade e CPF.

Ficha técnica

Faeg/Senar em Ação em Panamá

Data: 26 de agosto de 2017 (sábado)

Horário: a partir das 8 horas

Entrega de senha até 14 horas

Local: Escola Municipal Pequeno Príncipe

Realização: Faeg e Senar Goiás

Parceiros: Sindicato Rural (SR) de Panamá, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Coperpan

Áreas de atuação

Veja também

Produção

Notícia

Produção de soja e milho sofreram ajustes dos números para safra 23/24

Safra

Agricultura

Safra 23/24: Relatório do USDA apresenta leves oscilações

Senar

Notícia

Senar Goiás lança curso online: “Nutrição de bovinos de leite na era da pecuária 4.0”

Imagem