AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Reflexão e tecnologia marcaram a abertura da 3ª Edição da EXPOPEC, na noite de quinta-feira, 22

Imagem

leo 01

O cantor e pecuarista Leo Chaves abriu o evento com a Palestra Magna “O que os palcos não contam” e interagiu com o público, que lotou o Tatersal de Porangatu.

Léo, além da carreira de sucesso como cantor, administra também a Fazenda Paraíso (MG), onde investe na raça Senepol. Além disso, iniciou também o Projeto Hortence – ONG que trabalha no processo escolar e que visa o desenvolvimento da autoestima de crianças e adolescentes.

Na EXPOPEC, Léo Chaves compartilhou com o público um pouco de sua experiência na carreira como cantor, relatando histórias que são registradas fora do palco, contando sobre o processo árduo para se tornar uma dupla de sucesso: “O ser humano se transforma através do conflito”, afirma.

A palestra abordou assuntos relacionados à: criação e administração eficiente de uma marca, e como ter alta gestão e performance nos negócios.

O cantor trouxe uma reflexão para o mundo dos negócios em geral, e reforçou que é necessário haver sempre uma “mudança efetiva de mente”, que, segundo ele, está firmado em três pilares: a autopercepção; a não terceirização de responsabilidades; e o estabelecimento de novos endereços (processo de se redescobrir).

Sua palestra focou o processo de evolução individual que cada ser humano deve passar para se transformar em um profissional de sucesso. Léo compartilhou alguns contratempos que enfrentou em sua carreira e trouxe à mente a necessidade de enfrentar as dificuldades de forma positiva: “Se você evita o esforço, você evita o sucesso”, disse ele.

A palestra magna foi interativa com o público. Além de trazer diversas reflexões, Léo cantou algumas de suas músicas de sucesso, como “Deus e eu no sertão” , “Borboletas”, além de sortear entre os participantes um de seus livros. Para encerrara noite Leo deixou o seguinte pensamento: “Sua marca, marca?”

Texto: Adriane Pires

Fotos: Larissa Mello/ Anne Vilela

carlos menor

Áreas de atuação

Veja também

Prazo

Notícias

Prazo para produtor emitir CCIR começa nesta terça (18/06)

Mecanismos

Notícia

Mecanismos de preservação do patrimônio: se inscreva para os seminários de holding rural

Produção

Notícia

Produção de soja e milho sofreram ajustes dos números para safra 23/24

Imagem