Os profissionais atuarão no novo programa da instituição, chamado Saúde no Campo. A iniciativa levará aos produtores rurais assistidos, por meio de visitas, ações de prevenção, acesso ao cuidado e diagnóstico precoce de doenças
Para a vaga de Técnico de Saúde Rural, são exigidos: diploma de nível técnico ou superior em Enfermagem (MEC); inscrição regular e ativa no COREN; experiência mínima de seis meses na área da saúde, preferencialmente em APS e/ou ESF; CNPJ com CNAE 8650-0/01 — Atividades de Enfermagem; transporte próprio; disponibilidade para viagens; notebook e smartphone com acesso à internet. São 15 vagas disponíveis com ganhos que podem chegar a R$8 mil.
Já para a vaga de Supervisor Técnico de Saúde Rural, é necessário: diploma de nível superior em Enfermagem (MEC); inscrição regular e ativa no COREN; experiência mínima de dois anos em APS e/ou ESF; CNPJ com CNAE 8650-0/01 — Atividades de Enfermagem; transporte próprio; disponibilidade para viagens; notebook e smartphone com acesso à internet. São duas vagas disponíveis, sendo uma para reserva. A estimativa de ganhos é de R$12 mil.
Os profissionais atuarão como prestadores de serviço, com contrato de pessoa jurídica. Mais informações e inscrições estão disponíveis até o dia 19 de outubro no site: https://sistemafaeg.com.br/credenciamento/pj.
“Desde 2008, a Promoção Social do Senar Goiás investe em ações de saúde e prevenção de doenças. Agora, com o Programa Saúde no Campo, elevamos essa missão a um novo patamar, adotando uma abordagem estratégica e profundamente humana: a saúde domiciliar rural”, destaca Simone Oliveira, gerente de Promoção Social do Senar Goiás.
Notícias
14/10/2025