Senar lança curso técnico em fruticultura

Imagem

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) lançou o curso técnico em Fruticultura, gratuito e a distância, com 950 vagas distribuídas em 30 polos de ensino localizados em 18 estados e no Distrito Federal. As inscrições estarão abertas até o dia 27 de janeiro de 2021 pelo site http://etec.senar.org.br/

O curso terá duração de dois anos e meio, com carga horária de 1.350 horas. Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas devem ter concluído o ensino médio. As vagas prioritárias serão destinadas ao público do meio rural.

Ao longo do curso, o participante estudará técnicas que auxiliarão no planejamento, execução e controle dos processos produtivos da fruticultura.

Inscrição - Os candidatos devem ler o edital atentamente antes de efetivar a inscrição. Embora o curso seja a distância, no ato da inscrição o candidato deverá indicar um dos polos de ensino para participar das atividades semipresenciais.

As vagas serão distribuídas nas seguintes unidades federativas: Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás (polo Anápolis), Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.

Para ler o edital, acesse: http://etec.senar.org.br/. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 642 0999 com atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h, no horário de Brasília


Assessoria de Comunicação CNA/Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Mulheres

Notícia

Mulheres conquistam espaço na mecanização agrícola por meio de cursos do Senar Goiás

Faeg

Notícias

Faeg aciona Procon Goiás para investigar aumento do preço do diesel no estado

CNA

Notícia

CNA defende aumento da mistura de biodiesel no diesel para conter impactos da alta de preços

Imagem