Senar lança curso técnico em fruticultura

Imagem

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) lançou o curso técnico em Fruticultura, gratuito e a distância, com 950 vagas distribuídas em 30 polos de ensino localizados em 18 estados e no Distrito Federal. As inscrições estarão abertas até o dia 27 de janeiro de 2021 pelo site http://etec.senar.org.br/

O curso terá duração de dois anos e meio, com carga horária de 1.350 horas. Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas devem ter concluído o ensino médio. As vagas prioritárias serão destinadas ao público do meio rural.

Ao longo do curso, o participante estudará técnicas que auxiliarão no planejamento, execução e controle dos processos produtivos da fruticultura.

Inscrição - Os candidatos devem ler o edital atentamente antes de efetivar a inscrição. Embora o curso seja a distância, no ato da inscrição o candidato deverá indicar um dos polos de ensino para participar das atividades semipresenciais.

As vagas serão distribuídas nas seguintes unidades federativas: Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás (polo Anápolis), Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.

Para ler o edital, acesse: http://etec.senar.org.br/. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 642 0999 com atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h, no horário de Brasília


Assessoria de Comunicação CNA/Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Atraso

Atraso no plantio da soja pode forçar migração para outras culturas na safrinha, diz Ifag

Capacitações

Capacitações do Senar Goiás contribuem para preservação ambiental

Mais

Mais de 140 vagas e salários que podem ultrapassar 10 mil reais

Imagem