Sistema Faeg/Senar/Ifag é parceiro do Sebrae em novas inciativas para o desenvolvimento do Agronegócio

Imagem

O Sistema Faeg/Senar/Ifag, participou do lançamento do Programa Nacional Portfólio de Soluções e Polos de Disseminação. O objetivo é buscar qualificação de gestão por meio de uma governança descentralizada estabelecida através de polos de referência. O Sebrae Goiás será responsável pela criação dos programas voltados para o Agro, juntamente com outras entidades do estado.

O Superintendente do Senar Goiás Dirceu Borges, esteve presente neste primeiro encontro e destacou a importância dessa iniciativa para o estado. "A busca para levar ferramentas e soluções aos nossos produtores rurais, vem de encontro com esse direcionamento do Sebrae Nacional, que visa criar polos de disseminação para as demais regionais da federação e Goiás não poderia ser diferente, foi escolhido para criar estes programas voltados para o desenvolvimento do Agronegócio. O Sistema Faeg/Senar/Ifag é parceiro do Sebrae Goias nesta iniciativa".

Também estiveram na reunião representantes do: Sebrae Nacional e regionais, Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento - SEAPA , Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação – SEDI, dentre outros.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Veja também

Queda

Queda nos preços marca início de março no mercado de feijão após altas recentes

Produtores

Produtores de cachaça de alambique e doce de leite têm até 31 de março para se inscrever no Prêmio Brasil Artesanal 2026

Desafio

Desafio AgroStartup 2026 abre inscrições para impulsionar soluções inovadoras no agronegócio goiano

Imagem