Sistema Faeg/Senar/Ifag é parceiro do Sebrae em novas inciativas para o desenvolvimento do Agronegócio

Imagem

O Sistema Faeg/Senar/Ifag, participou do lançamento do Programa Nacional Portfólio de Soluções e Polos de Disseminação. O objetivo é buscar qualificação de gestão por meio de uma governança descentralizada estabelecida através de polos de referência. O Sebrae Goiás será responsável pela criação dos programas voltados para o Agro, juntamente com outras entidades do estado.

O Superintendente do Senar Goiás Dirceu Borges, esteve presente neste primeiro encontro e destacou a importância dessa iniciativa para o estado. "A busca para levar ferramentas e soluções aos nossos produtores rurais, vem de encontro com esse direcionamento do Sebrae Nacional, que visa criar polos de disseminação para as demais regionais da federação e Goiás não poderia ser diferente, foi escolhido para criar estes programas voltados para o desenvolvimento do Agronegócio. O Sistema Faeg/Senar/Ifag é parceiro do Sebrae Goias nesta iniciativa".

Também estiveram na reunião representantes do: Sebrae Nacional e regionais, Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento - SEAPA , Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação – SEDI, dentre outros.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Veja também

Aplicativo

Notícia

Aplicativo Leite Bem, do Senar Goiás, ajuda a economizar 20% com custos de produção

Feijão

Notícias

Feijão de melhor qualidade puxa alta de preços, mas valores seguem abaixo da média histórica

Muito

Caso de Sucesso

Muito além de um docinho

Imagem