AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Sustentabilidade da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba é destaque da 23ª reunião do CBH

Imagem

Evento acontece nos dias 27 e 28 de junho para membros do CBH, convidados e público em geral

A analista técnica do Ifag, Jordana Sara participará durante dois dias da 23º Reunião Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba, no auditório Daniel Viana, localizado na Fieg. O debate tem como focos a discussão e deliberação que aprova o Plano de Sustentabilidade para a Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba.

No início da manhã foram feitas duas apresentações, a do novo diretor presidente da ABHA Gestão de Águas, Thiago Alves do Nascimento e dos resultados preliminares do edital de chamamento público para seleção de Projetos de Demanda Espontânea, exercício 2019. Goiás apresentou 11 projetos para as 4 bacias afluentes do Paranaíba. Foi discutido também a deliberação que instituiu o Grupo de Trabalho Sistema de Informações Geográficas e Geoambientais da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba - Plataforma SIG.

Outras apresentações também compõem a ordem da pauta de discussões como barragens instaladas na Bacia Hidrográfica, programa de capacitação para os membros do CBH, encaminhamentos da 2ª Reunião Ordinária do Colegiado Coordenador do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas e seleção dos membros do CBH Paranaíba para participar do XXI Encontro Nacional de Bacias Hidrográficas. O encontro terá encerramento amanhã (28), às 12h.

Comunicação Sistema Faeg/Senar


Áreas de atuação

Veja também

Senar

Notícia

Senar Goiás oferece curso para prevenir e combater incêndios em áreas agrícolas

Festa

Notícia

Festa de sabores que dura o ano todo

Soja

Notícia

Soja e milho sofreram pequenas variações na produção na Safra 23/24

Imagem