NOTA DE REPÚDIO A ENEL GO

Imagem

A FAEG – Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, nesta nota, representando seus 127 Sindicatos filiados, vem a público registrar sua profunda indignação e absoluto repúdio em relação ao atendimento dispensado aos produtores rurais de todo estado, pela ENEL.

Temos recebido reclamações de todos os municípios. E o período chuvoso, ainda nem começou!!!

Registre-se que em 22/02/2019, vários Sindicatos Rurais, também liderados por essa, estiveram presentes na porta da sede da empresa, reivindicando soluções para a precária prestação de serviços.

À época, a ENEL em Nota de Esclarecimento, informou que os seus índices de qualidade apresentavam melhoras e que, até data, haviam investido R$ 1,5 bilhão de reais em suas redes.

Porém, decorridos 9 meses, não se teve percepção de melhoras. Produtores rurais convivem com o agravamento da situação. Perdas em todas as cadeias produtivas estão trazendo graves prejuízos.

Além da manifestação realizada em 22/02/2019, a FAEG tem participado de várias reuniões, inclusive no CONCEG – Conselho de Consumidores - com o objetivo de buscar uma solução, para a falta de energia que, na maioria dos casos, estão deixando propriedades sem os serviços por até 10 (dez) dias.

Até a presente data, temos vivido de discursos e promessas de melhores serviços. Precisamos, urgentemente, de mais viaturas e equipes no interior, especialmente daquelas que conheçam as estradas vicinais. A atividade rural é dotada de particularidades, por isso, conhecer o cliente é essencial.

A indagação estampada em cartazes, no protesto, ainda continua: Enel, qual é a sua energia?

O Presidente do Sistema Faeg Senar, Deputado Federal José Mário Schreiner cobra investimentos da Enel para melhorar o serviço prestado do Campo à Cidade:


Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás

Áreas de atuação

Veja também

ESG

Notícias

ESG avança nas empresas rurais goianas

Queijos

Notícias

Queijos suíços produzidos em Goiás alcançam mais mercado com assistência do Senar Goiás

Qualificação

Notícias

Qualificação fortalece a arte e o empreendedorismo

Imagem