Faeg faz balanço de 2016 e divulga perspectivas para o próximo ano

Imagem

power point 3 capaAssessoria de Comunicação

Enquanto o país enfrenta uma das mais graves crises econômicas dos últimos tempos, a agropecuária se mostrou forte e foi vista por muitos, como um dos pilares que segura o Brasil em meio a uma avalanche econômica e política. Durante 2016 Goiás registrou o aumento de 19,2% no Valor Bruto da Produção (VBP), a geração de mais de 56 mil postos de trabalho e o saldo da balança comercial do agronegócio, de US$ 3,9 bilhões, que ultrapassou o saldo total do estado. Esses e outros dados serão apresentados pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), em coletiva à imprensa, nesta terça-feira (20), às 14h30, na sede da entidade, setor sul, em Goiânia.

Trata-se do balanço do desempenho do setor agropecuário, em 2016, e das perspectivas para 2017. Na ocasião, o presidente, José Mário Schreiner, apresentará ainda o desempenho de cada atividade nas áreas de agricultura e da pecuária e seus impactos sobre o consumidor.

Além do balanço e das perspectivas, José Mário, que também responde pelo Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), vai avaliar as ações e conquistas da entidade, apresentando o número de treinamentos e ações especiais realizadas no ano que chega ao fim. Para finalizar, Schreiner, falará sobre os planos do Senar Goiás para 2017.

Serviço:

Coletiva: Balanço 2016 e Perspectivas 2017

Data: 20 de dezembro de 2016

Horário: 14h30

Local: Faeg (Rua 87 nº 662, Setor Sul – próximo à Praça do Ratinho)

Áreas de atuação

Veja também

Conservação

Conservação ambiental avança com apoio dos produtores rurais, indica pesquisa

Depois

Depois de formar 100 alunos, Senar Goiás abre inscrições para novas turmas de cursos técnicos

Senar

Notícias

Senar Goiás realiza aulões especiais de ENEM

Imagem