Presidente do Sistema Faeg/Senar/Ifag e deputado Zé Mário lidera ranking nacional de parlamentares em defesa do agronegócio

Imagem

Representando o setor agropecuário, à frente do Sistema Faeg/Senar/Ifag, como primeiro vice-presidente da CNA e deputado federal, Zé Mário é destaque no levantamento feito pela Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), que ranqueia a atuação dos deputados federais de todo país, com ações para fortalecer o agro.

Segundo a FPA, a atuação de Zé Mário aparece em primeiro com 83%, na sequência, deputados federais que também são referência no setor, alcançaram: Nelson Barbudo (PL-MT), 82%; Evair Vieira de Melo (PP-ES), 81%; e Pedro Lupion (PP-PR), 76%.

Já no Estado de Goiás, aparece em segundo lugar o deputado Delegado Waldir (UB), com 32% e Magda Mofatto (PL) em terceiro com 27%. É importante ressaltar que 8 dos 17 parlamentares da bancada goiana são membros da FPA. Os índices de cada um foram: Adriano do Baldy (PP) com 23%; Alcides Rodrigues (PATRI) com 23%; Vitor Hugo (PL) com 22%; Glaustin da Fokus com 19%; João Campos com 18% e Rubens Otoni (PT) que aparece com 1%.

Zé Mário Schreiner tem pautado seu trabalho sempre alinhando com as demandas relacionadas ao setor produtivo, com foco em projetos e ações que caminhem em prol da melhoria da qualidade de vida, segurança produção e renda aos trabalhadores rurais.

“Sempre levantei a bandeira do ‘campo à cidade’, por acreditar que tudo o que desenvolvemos no campo é bom para a cidade e, também, que a cidade crescendo é bom para o campo. Os dois caminham juntos. Por isso, como parlamentar, o foco era resolver situações que, muitas vezes, necessitavam de correção de rota, como reformas necessárias e projetos para defender a população. Para isso, sempre mantivemos posicionamento forte diante dos temas polêmicos”, reforça.



Fonte: Assessoria deputado Zé Mário

Áreas de atuação

Veja também

Hub

Hub Campo Lab fortalece parceria com startups em missão técnica na Fazenda Reunidas Baumgart

Produtores

Produtores rurais devem consultar credenciamento de empresas na Sefaz para evitar autuações

Pecuaristas

Pecuaristas de leite de Caldas Novas aumentam produção em 24% com ATeG

Imagem